• (11) 3466.5015
  • contato@lmtelecom.com.br

A LM Telecom esteve presente na Sessão Solene dos 65 anos da RecordTV

Fonte: LM TELECOM

Foto - A LM Telecom esteve presente na Sessão Solene dos 65 anos da RecordTV

O ato foi presidido pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE). Compuseram a mesa o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), o deputado Márcio Marinho (PRB-BA), o presidente da RecordTV, Luiz Cláudio Costa, o presidente da Abratel, Márcio Novaes, o superintendente institucional da RecordTV, André Dias, e Cláudio Lamachia, presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a representante do elenco artístico da emissora, a apresentadora Ana Hickmann.

O ministro Gilberto Kassab falou da importância da RecordTV no desenvolvimento do país.

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB-CE), afirmou que a Rede Record foi muito importante na construção de um eixo de unidade nacional. Por meio de seus programas artísticos e jornalísticos, a própria língua nacional ganhou mais unidade e fortaleceu o elo da integração nacional, disse o senador.

— Nos últimos anos, sob o comando do bispo Edir Macedo, a emissora se consolidou entre as maiores do país e chegou a outros lugares do mundo. O Congresso se sente honrado em receber os representantes da emissora nesta sessão solene. A participação desse canal no desenvolvimento do país deverá ser cada vez mais evidente — afirmou o presidente.

O deputado Márcio Marinho (PRB-BA), requerente da sessão solene na Câmara, frisou que a Record é a emissora de televisão mais antiga em atividade do Brasil. Foi ela a idealizadora dos grandes festivais de música e do programa Fino da Bossa, com Elis Regina e Jair Rodrigues, hoje considerado histórico. Com ela, os expectadores se divertiam com a Família Trapo, se entretinham com as novelas e o futebol e se informavam com jornalismo de credibilidade, disse.

Mesmo com os percalços que abalaram a emissora, como os incêndios que eliminaram arquivos importantes da história do país, a Record TV se reergueu, com a administração de Edir Macedo, chegando aos dias atuais como uma rede de sucesso, mencionou.

Estiveram presentes ainda na sessão solene o presidente do PRB, Marcos Pereira, o deputado e senador eleito Major Olímpio (PSL-SP), a atriz Denise Del Vecchio e os embaixadores do Reino Da Jordânia, da Namíbia, da Tailândia e do Chile.

Outras Publicações

Radiodifusão: Decreto desburocratiza licenciamento de emissoras de Rádio e TV

As principais alterações alteram a etapa de licenciamento, necessária para que as estações de rádio e TV entrem em operaç&atild...

Leia +
COVID-19  Anatel e telecom firmam compromisso para manter Brasil conectado

  O setor de telecomunicações é fundamental para que o Brasil supere a pandemia do coronavírus e reafir...

Leia +
Engenheira da LM Telecom palestra sobre o futuro da cobertura na SET Expo 2019

A Engenheira de Projetos da LM Telecom Fernanda Marinho Magalhães, apresentou sua pesquisa durante a SET Expo 2019 no Painel Acadêmico, com título “Es...

Leia +
Radiodifusores buscam apoio das prefeituras para digitalizar o Brasil profundo

A Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) está preparando uma cartilha para as prefeituras, do chamado "Brasil p...

Leia +
Aprovada destinação de faixas de frequências de 2,3 GHz e 3,5 GHz

A destinação e o regulamento sobre condições de uso das faixas de radiofrequências de 2,3 GHz e de 3,5 GHz foram deliberadas pelo conselh...

Leia +
Contato

R. São Carlos do Pinhal 696 - Bela Vista São Paulo - SP

11 3466-5022

contato@lmtelecom.com.br

Criado e desenvolvido por Agência Hauze